04/06/2015

[BELEZA] #BASE LÍQUIDA NATURA UNA

    Hello bibouss, tudo okay? Hoje, pela primeira vez aqui no blog estou postando uma resenha de um produto ao invés de um livro. Eu me pergunto por que deixei meu blog ser exclusivamente literário se o meu intuito quando o criei era falar sobre tudo que eu gosto; por isso o nome sob vários ângulos. Essa é minha primeira resenha (que orgulho) de uma base líquida, vamos ver? \o/
    A base líquida da Natura Una é uma base de cobertura média, dependendo de quantas camadas forem feitas ela fica mais pesada. Tem um cheiro gostoso e a textura fina mas não fica transparente na pele, sabe aquele efeito de pele com a cor uniforme? Essa base é assim. Tem filtro solar FPS 15 o que eu adorei e não deixa a pele parecendo um reboco.
  
    Quanto a capacidade de cobertura, eu diria que não é muito densa mas cobre e deixa um aspecto natural e saudável, não incomoda e tira a vermelhidão. Se for trabalhada em camadas fica com uma cobertura ainda melhor.
Antes e depois
    (Ignorem minha cara estranha kkk)
    No geral eu gostei da base e recomendo, mas se trata de uma base digamos... Que seja cara. Eu comprei da revista por R$ 70,00 não é baratinha mas tem uma boa qualidade e eu estou usando quase todo dia. Sinto minha pele hidratada e os poros fechados, vale a pena ressaltar que é uma base para pele oleosa, e minha pele é muuuuuito oleosa, a base com certeza segura a oleosidade mas nada de surreal.
   Outro fator importante é que possui o pump o que é excelente pois não desperdiça produto. Minha base tem a cor bege claro e tem um fundo amarelado. A base fica com a cor da minha pele o que é mais um ponto positivo.
    Bom bibouss, essa foi a resenha em post espero que tenham gostado e me digam nos comentários o que eu posso melhorar, afinal nunca tinha feito um post desse gênero.
Kissus
©
.
.
imagem-logo