29/12/2016

[BELEZA] #PINCEL KABUKI FLAT TOP | VULT

Hello bibous, tudo okay? No post de hoje vou fazer resenha do pincel kabuki reto de passar base da Vult. Eu comprei este pincel e achei que ele merece ser resenhado aqui no blog. Desde já peço mil perdões pela minha face que fica um tanto estranha só de base, mas eu não passei outros produtos, porque queria que o enfoque fosse o pincel, não a maquiagem. Vamos começar? \o/
Pincel kabuki flat top para base da Vult
Para começar a Vult tem uma linha enorme de pinceis para maquiagem, o que eu comprei é o kabuki para base e é o número 12. É possível ver a numeração na foto acima e o logo da marca. Eu comprei na Alpino casa do cabeleireiro em Nova Iguaçu no Rio de janeiro. Custou R$ 47,80 eu achei o preço um pouco salgado mas me arrisquei e aprovei este produto. É fácil de utilizar e não absorve muito produto.
  
Este pincel possui cerdas bem macias e confortáveis ao toque na pele. Tem uma ótima qualidade, eu sei que quando se compra um pincel as cerdas caem um pouco e este quase não caiu. Depois que eu acabo de passar a base ele não fica pegajoso, continua macio e seca rapidamente. Notem que o meu está sujo, eu usei este pincel várias vezes antes de resenhá-lo aqui no blog, queria ter certeza da qualidade e saber se o pincel dá o efeito polido de forma uniforme.
Observem na foto que ele é bem denso e ao mesmo tempo macio. Deixa a base polida e uniforme na pele. Gosto bastante do resultado da pele quando uso este pincel. Notei também que quando eu o uso a base ou até mesmo o BB cream ficam com uma cobertura mais completa e bonita. Bom foram só elogios né? rs
Notem que não ficou com aquelas linhas de rastro quando você passa a base, eu usei nesta resenha a base líquida na Natura una e ela não é uma base matte. Desculpem esta face tão estranha, não sei porque fico um pouco vesga quando olho na lente da câmera rsrsrsrs.

Bom bibous, eu avalio o pincel kabuki da Vult com: 
Kissus
©
.
.
imagem-logo